Modalidades de Entrega:
>> Retirada Pessoalmente: Essa opção é gratuita para o cliente. O cliente receberá uma mensagem informando que a encomenda já está apta a ser retirada. Nesta comunicação, o cliente deverá agendar a retirada da encomenda informando data e horário, sendo este de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Não é possível realizar agendamentos sábados, domingos e feriados. Local: Rua São João 25 - Centro - Niterói - RJ.
>> Motoboy (Exclusivo para Niterói-RJ): As entregas via motoboy serão feitas em até cinco dia úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. A taxa do motoboy de R$ 6,00 inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Caso frustrada a entrega, a mercadoria retornará para SophiShop, e a empresa entrará em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo neste caso, o endereço de entrega ser alterado para a nova tentativa.
Não trabalhamos com agendamento de entrega via Motoboy. Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor informar no ato da compra através do WhatsApp (21) 4126-8575, para que possamos verificar junto ao departamento de logística a possibilidade de atendimento da restrição.
Observação - Pacote avariado, rasgado ou violado: RECUSAR RECEBIMENTO! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
>> Correios: Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente. Nesse caso, o prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente. O prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente. Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a SophiShop e aos clientes.
Observação - Endereço com restrição de entrega: Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Caso haja, sua encomenda será encaminhada pelos Correios ao centro de distribuição deles mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para a SophiShop, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.
Pacote avariado, rasgado ou violado: RECUSAR RECEBIMENTO! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacotes avariados, rasgados ou violados. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
A SophiShop possui Produtos Sob Encomenda.
Esses produtos terão seu prazo inicial para postagem diferente dos demais comercializados pela SophiShop. Informaremos sempre o tempo estimado para postagem dos produtos através de solicitação do cliente pelo WhatsApp (21) 4126-8575 antes da finalização da compra.
Exemplos:
>> Demais Produtos:
1. Compra efetuada pelo cliente;
2. Pagamento Confirmado;
3. Prazo de Postagem de 01 dia útil após confirmação de pagamento;
4. Entrega realizada de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente;
>> Produtos Sob Encomenda:
1. Solicitação do cliente através do WhatsApp (21) 4126-8575 do prazo de postagem do Produtos Sob Encomenda;
2. Compra efetuada pelo cliente;
3. Pagamento Confirmado;
4. Prazo de Postagem de acordo com informado pela SophiShop através de mensagem no WhatsApp Oficial realizada antes da compra efetuada;
4. Entrega realizada de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente;
O WhatsApp (21) 4126-8575 é o canal de comunicação oficial para tirar dúvidas em geral. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo, apenas mensagens de texto.