Política de troca e devolução:
>> Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: Caso verifiquem algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail ([email protected]) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
>> Arrependimento: O prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail ([email protected]), para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido.
É importante saber que não aceitamos a devolução de produtos com a embalagem violada, nem mesmo o adesivo com a logo da empresa que lacra as embalagens individuais. Não aceitamos troca ou devolução de itens destinados à uso íntimo.
Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. Os produtos vendidos de forma avulsa como por exemplo canetas, embalamos em sacos individuais, com adesivo da SophiShop. Esse adesivo não pode ter sido violado/rasgado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado.
Desta forma, como a devolução é da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra.
Ao enviar para o nosso e-mail a solicitação de devolução do pedido integral, pedimos a gentileza de já enviar as fotos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento.
Após a mercadoria retornar para SophiShop, será feita a análise e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado.
Em caso de o cliente querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail [email protected] para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado. Caso que mesmo com a solicitação de bloqueio da entrega, ela seja realizada, solicitamos que o recebimento seja recusado junto ao entregador dos Correios para que retorne para empresa.
>> Troca: Caso o cliente queira efetuar a troca de algum produto adquirido na SophiShop, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o desejo de troca para que possamos realizar a análise de viabilidade.
É importante saber que não aceitamos a troca de produtos com a embalagem violada, nem mesmo com o adesivo com a logo da empresa que lacra a embalagem individual danificada.
Após a chegada da mercadoria na empresa, a equipe fará a análise de inviolabilidade para proceder com a troca.
Os custos de envio de troca, bem como potenciais diferenças de custo das mercadorias são por conta do cliente.
O WhatsApp (21) 4126-8575 é o canal de comunicação oficial para tirar dúvidas em geral. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo, apenas mensagens de texto.